Sobre o Sindicato

SINGAREHST – Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Bares Restaurantes e Similares do Estado do Tocantins é uma Entidade de classista de 1° grau registrada em Cartório, e reconhecida pelo Registro de Entidade Sindical do M.T.E. N° _______________________, publicado no D.O.U., em ____/____/1993. Constituído na forma do seu Estatuto, integrante do Sistema Confederativo de Representação Sindical dos Trabalhadores do setor de Turismo e Hospitalidade, nos termos do artigo 8° da Constituição Federal. Tendo sua data-base em 1° de Janeiro.

Nossa missão é zelar pelos direitos dos trabalhadores, representando-os perante ás autoridades administrativas, executivas, legislativas, judiciárias e entidades privadas, buscando melhores salários e condições de trabalho, através de negociações individuais coletivas, além da defesa ampla dos direitos jurídicos e demais interesses deste grupo representado.

O SINGAREHST representa todos os Empregados das seguintes categorias:

hotéis, motéis, bares, restaurantes, pit dogs, choperias, buffets, confeitarias, lanchonetes, churrascarias, pizzarias casas de chá e café, hospedarias, casas de diversões, bingos, danceterias, lanchonetes de padarias, sorveterias, pensões, flats, apart hotel, fast food, bombonieres e similares do Estado do Tocantins.