Sobre o Presidente

O Presidente do SINGAREHST – Sindicato dos Garçons e Empregados em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Estado de Tocantins, Flávio Dias, Cearense de Viçosa do Ceará – CE, reside em Palmas desde 1992

Profissional

Garçom, Barman e Especialista em Trabalho de Rechaud, Flávio Trabalhou nas melhores casas de Palmas. Churrascaria Estrela do Sul, Pizzaria Bella Palmas, Boulevard, Alquimia Scotch Bar e Savoia Restaurante. Atualmente preside o SINGAREHST, Cargo que ocupa pela quarta vez, ocupou ainda os cargos de Presidente da FETHEGO-TO – Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade nos Estados de Goiás e Tocantins, é o atual Vice-Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Tocantins – NCST e Diretor da CONTRATUH – Confederação Nacional dos Empregados em Turismo e Hospitalidade.

Educação

Flávio Dias tem Curso Superior em TI – Tecnologia da Informação pela Faculdade Objetivo, Cursando Pós Graduação em Gestão Empresarial pela Faculdade ITOP, Cursando Direito na FASEC.

Trabalhos Sociais

Flavio Dias tem vários Projetos Sociais, foi candidato a Vereador por duas vezes na Capital Palmas, em 2016 obteve 761 votos e 2020 587 votos ocasião em que ficou como Suplente pelo Partido Cidadania.